terça-feira, 19 de agosto de 2008

OMBRO AMIGO SIM!

Como dizia Carlos Drummond “seus ombros suportam o mundo...” então nada melhor do que dar destaque que ele merece não é???
Quando se sabe ponderar decotes você pode conseguir um visual super feminino além de valorizar suas qualidades e desviar os olhares dos locais que as vezes você acha que não está tão legal...
Os decotes também criam espaço livre no pescoço e colo alongando assim a silhueta e atraindo os olhares para seu rosto...
Então com todas essas qualidades o que você está esperando para investir nele??? Agora basta apenas saber qual tipo deles é o mais apropriado para o seu biotipo, te valorizando, e deixando mais bela e feminina...
DECOTE CANOA

O decote canoa é um decote raso, em forma de canoa, que vai de um ombro ao outro e tem a mesma profundidade na frente e nas costas. Desde o início da década de 20, é muito usado em vestidos e blusas.
As esbeltas podem apostar nos decotes canoa, porque evidenciam as saboneteiras. Indicado também para quem tem ombro curto, porque reforça a linha do colo. Mulheres com seios pequenos, assim como as maduras, podem investir no decote canoa, que é charmoso e discreto.




DECOTE EM U

Para as com pouco busto, o tipo de decotes em "U" são os mais indicados, pois embeleza o colo de até as menos desprovidas, deixando super feminina. O que não impede também de você que tenha tenha esse perfil de pouco busto também faça o uso deste tipo decote só lembre-se que você ira evidenciar ainda mais o que já tem. É um bom decote para valorizar o busto!




FRENTE-ÚNICA
Tira alta que, na frente de um vestido ou blusa, é amarrada atrás do pescoço, deixando à mostra as costas e os ombros.
Toda mulher deve disfarçar a parte do corpo que é mais larga. No caso de ombros amplos, como os de Claudia Raia, as opções são os modelos de um ombro só e as frente-únicas. Mas evite o tomara-que-caia. Também é indicado para as de busto pequenos.

DECOTE EM V

É um tipo de decote em forma de V; podendo ser ele mais raso(discreto) ou mais profundo(chamativo). Quem tem seios volumosos deve apostar no decote em V, mas praticamente qualquer mulher pode fazer uso dele. Pois abre espaço entre pescoço e colo alongando assim a silhueta.




DECOTE TOMARA-QUE-CAIA


É um tipo de decote sem alças e sem mangas; decote reto na linha do busto indo até as costas.

Tendência...

Pode esperar para Primavera-Verão 2008/2009, esses decotes em altas. Devem somente tomar cuidado mulheres com ombros pesados; bustos muito grandes ou muito pequenos, devem apenas ter uma atenção de escolher o tomara – que –caia correto. No mais uma boa opção para o verão 2009.

Qualquer dúvida mandem por e-mail, ou pergutem nos comentários...
Terei o maior prazer em ajudar!

Até mais!!!
Bjokas
xD

Nenhum comentário: